Jaqueline Silveira

Dono das Termas Romanas se lança a governador

18.308

Em um ato político no final da tarde de terça-feira, no Hotel Deville, em Porto Alegre, um dos sócios dos Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) e se lançou pré-candidato a governador.

Investidor na região e dono das Termas Romanas, no Recanto Maestro, Argenta deixou o MDB há pouco tempo, já que não teria espaço para concorrer ao Palácio Piratini. Ele escolheu, então, o pequeno PSC para disputar o governo do Estado.

style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Foto: Thinkpress-assessoria (Divulgação)/

Empresário Roberto Argenta (em pé), em discurso, na tarde de terça-feira, no ato político, em Porto Alegre, para lançamento da pré-candidatura ao Piratini

"O PSC é um partido de doutrina social cristã, então nos encaixa bem.Claro que vamos buscar o apoio de outros partidos, mas o principal é o apoio das pessoas, trabalhadores, empresários, comerciantes, daqueles que querem o Rio Grande em primeiro lugar", afirmou o empresário, durante o lançamento da pré-candidatura. Na oportunidade, ele lançou o slogan da campanha: "Emprego é o presente, mas a educação é o futuro."

Argenta, que foi deputado federal e prefeito de Igrejinha, no Vale do Paranhana, prometeu, caso seja eleito, criar a secretaria especial de irrigação para desenvolver ações de prevenção para amenizar as estiagens constantes no Estado.     

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Máximo Trevisan: Ora, direis, palavras... Anterior

Máximo Trevisan: Ora, direis, palavras...

Arnaldo Jabor lá no Céu Próximo

Arnaldo Jabor lá no Céu

Colunistas do Impresso